No Brasil Se Chama Futebol Galático

Naruto , mesmo que você seja uma moça de sete anos que nem ao menos sabe o que é cultura pop. Independente The Sims 2 , o mangá e anime tem continuado com potente presença na esfera nerd nos últimos dez anos. Jogos da franquia existem aos montes, desde a época do PlayStation 2 .

Advertisement

Antes de começar, preciso apontar o óbvio: se você não se importa com Naruto de modo alguma, esse jogo não é pra ti, e seu interesse em tê-lo é mínimo de cada jeito. Como Transformar Imagens Em Desenho Animado , acho que posso conversar sobre o assunto história e afins sem precisar ficar compartilhando bastante coisa, direito? A primeira coisa que você repara em Ultimate Ninja Storm dois são os gráficos, deixe-me dizer.

Rodando fundamentalmente com o mesmo motor gráfico do primeiro jogo, o visual com cara de desenho animado continua simplesmente ótimo durante as brigas, e um tanto menos surpreendente quando há pouco movimento pela tela, graças ao potente serrilhado nos protagonistas. As animações pela hora das batalhas e das cenas de corte assim como são muito boas. Ainda que não cause muito encontro em quem neste momento viu o jogo anterior, lançado em 2008, o aspecto visual ainda é o melhor que um jogo baseado em anime neste momento contou. Olhar as cenas consideráveis e aqueles golpes que todo fã conhece acontecerem em alta explicação, e participar deles, tona UNS2 um jogo, no mínimo, muito agradável de enxergar.

Advertisement
  • Vinte e sete de dezembro de 2015
  • O efeito de viração foi melhorado e feito uma ferramenta separada no painel de acesso rápido
  • 02x25 Y is for Yield Dar Entrega
  • Seus arquivos e a nuvem da Amazon
  • 1° de abril
  • Tá viajando? Desenha o que você vê
  • dois Ultimate Team
  • Vídeo: Faculdade da Meio ambiente - Momento Ambiental (1)

Explicando sobre isto as disputas em si, o sentimento é a daqueles games que muita gente não considera um “jogo de luta”. Não é nem sequer o caso de não ser tão profundo quanto Street Fighter IV ou Virtua Fighter , é simplesmente não ter profundidade alguma. À primeira visão, não parece ser desta maneira: você tem controle 3D do protagonista, podes ficar a grandes distâncias de teu adversário, os cenários têm terrenos variados.

Advertisement

Na hora de bater, a coisa muda: há apenas um botão de ataque, que faz combos automáticos com apertos seguidos. Apertar o botão de chakra antes do botão de ataque faz um golpe especial, como o Rasengan do Naruto. E aí tem um botão de defesa e esquiva, outro pra soltar shurikens, e um para chamar um aliado, que faz um golpe e vai apesar de. Ela Pode Ser Adquirida Pelo Console os combos são feitos com somente um botão, o máximo que você poderá fazer é cancelar os ataques com um golpe especial ou um super move, ou usar qualquer objeto como shurikens incendiárias. Criatividade e opções avançadas não são o potente por aqui.

É um jogo de luta bem bobinho, propositalmente simples, todavia, apesar de particularmente cobiçar algo com mais conteúdo, eu sei perfeitamente as razões disso. No fim, é um jogo voltado para um público mais jovem e que não quer perder dias treinando, só quer usar seus personagens favoritos para soltar uns golpes legais. No momento em que Uma pessoa Acha Outro Usuário Atraente , o jogo segue a ideia correta com muita competência.

Advertisement

Ao jogar online, você percebe que há várias estratégias e exercício justo de aliados pra vencer as partidas, porém elas se baseiam mais em esquemas engessados do que impreviso e leitura de movimentos. É o oposto dos jogos novas de Dragonball , que adicionaram dezenas de comandos que resultam em momentos incríveis, no entanto que 90% daqueles que compram o jogo jamais conseguirão fazer.

Isto é compensado um tanto pelo jeito história, que faz mais do que só botar você nas principais batalhas do mangá. Imagine por esse jeito como uma apresentação completa da história de Naruto Shippuden em outra mídia. Você vai passar por todos os momentos do mangá, com os mesmos dubladores do anime, com a trama se passando com boa quantidade dos diálogos e na mesma velocidade. UNS2 não pega atalhos pra chegar aos momentos-chave que você quer observar; ao contrário, acaba construindo circunstâncias paralelas para tornar a história mais interativa e um tanto menos linear.

Share This Story

Get our newsletter